PRF prende homem com 7.500 carteiras de cigarros do Paraguai

Ele estava dirigindo pela BR 316 quando foi parado pela PRF no Km 158

PRF prende homem com 7.500 carteiras de cigarros do Paraguai

Ele estava dirigindo pela BR 316 quando foi parado pela PRF no Km 158

Por Assessoria | Edição do dia 21 de outubro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,,


Foto: PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem e apreenderam 7.500 carteiras de cigarros Paraguaio sem nota fiscal. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (21) no km 148 da BR 316.

Uma equipe realizava fiscalização em frente à unidade operacional de Palmeira dos Índios quando deu ordem de parada a um veículo Fiat/Doblo HLX, de cor cinza e placa de Arapiraca/AL. Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação na documentação pessoal e veicular.

Os agentes decidiram realizar uma vistoria no automóvel, achando, no porta-malas, 15 caixas de cigarros da marca Eight, sem nota fiscal, totalizando 7.500 carteira de cigarros contrabandeados. Questionado sobre a procedência dos cigarros, o homem informou que comprou em uma feira de Caruaru/PE e que pagou o valor de R$ 19.500,00 pelas caixas, afirmando que cada caixa custava R$ 1.300,00.

Além disso, o homem informou que os cigarros seriam comercializados na feira livre de Arapiraca, Viçosa e Pão de Açúcar por 4,00 reais cada carteira. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado com o veículo e a carga de cigarros à Delegacia de Palmeira dos Índios e irá responder pelo crime de contrabando.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados