PRF prende duas pessoas por receptação de veículos em Alagoas

Em um dos casos o veículo estava adulterado e o original havia sido roubado em Caruaru

PRF prende duas pessoas por receptação de veículos em Alagoas

Em um dos casos o veículo estava adulterado e o original havia sido roubado em Caruaru

Por Ascom PRF | Edição do dia 14 de janeiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu duas pessoas pelo crime de receptação de veículos nesta quarta-feira (13). Os casos foram flagrados na BR 316, nos trechos correspondentes às cidades de Atalaia e Pilar.

A primeira ocorrência aconteceu em Atalaia, no interior de Alagoas, por volta das 15 horas. Os policiais realizavam ronda no km 236 da BR 316, quando abordaram uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa de Pernambuco.

Durante os procedimentos de verificação da documentação pessoal e veicular, a equipe observou que os sinais identificadores do veículo não correspondiam com a placa que portava.

Eles também constataram adulteração no chassi e no motor. Após consultas nos sistemas, foi descoberto que a moto havia sido furtada em Arapiraca, Agreste de Alagoas, no mês de agosto de 2020.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em União dos Palmares, Agreste de Alagoas, para a adoção das medidas cabíveis. Ele vai responder pelo crime de Receptação.

O segundo caso também ocorreu na BR 316, dessa vez no km 252, município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Era por volta das 17h30, quando a equipe da PRF avistou um veículo Chevrolet Celta, com três ocupantes.

Após a verificação da documentação pessoal e veicular, os policiais constataram que o documento do carro era falso. Durante a vistoria dos sinais identificadores, também foi identificado indícios de adulteração.

Através de análise detalhada, foi descoberto que o veículo era outro e estava com queixa de roubo registrada em Caruaru, Pernambuco, no mês de outubro de 2017.

Perante as informações obtidas, o motorista foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Maceió. Ele vai responder por receptação de veículo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados