PRF prende dois motociclistas neste fim de semana em Alagoas

Os casos foram registrados durante fiscalizações em Canapi e São Miguel dos Campos

PRF prende dois motociclistas neste fim de semana em Alagoas

Os casos foram registrados durante fiscalizações em Canapi e São Miguel dos Campos

Por Assessoria | Edição do dia 23 de agosto de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens durante fiscalização neste fim de semana. Os crimes de receptação de veículo e adulteração de sinal identificador aconteceram em trechos das BRs 423 e 101.

Era por volta das 12 horas do sábado (21) quando a equipe abordou uma motocicleta Honda CG, de cor preta, com dois ocupantes. O fato aconteceu no km 26 da BR 423, em Canapi/AL. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais constataram que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além disso, quando consultado nos sistemas da PRF, foi identificada uma queixa de roubo/furto registrada em Arapiraca/AL. Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor afirmou que comprou a moto por R$2.5000,00 em uma feira da cidade, popularmente conhecida como Feira da Troca.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação de veículo.

A segunda ocorrência aconteceu no domingo (22), por volta das 10h30. A equipe abordou um ciclomotor Bashan Jonny, de cor vermelha. O fato ocorreu no km 138 da BR 101, em São Miguel dos Campos/AL. Durante a fiscalização, os policiais observaram que os números do motor e do chassi estavam adulterados.

O veículo estava sem placa e apresentava partes de outros ciclomotores, como o banco de uma Honda Pop e o farol de uma Honda CG. Diante das informações obtidas, o motociclista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados