PRF prende dois homens por receptação e recupera um veículo roubado em São Miguel dos Campos

Um deles estava em livramento condicional por receptação e tinha passagens por roubo e estupro

PRF prende dois homens por receptação e recupera um veículo roubado em São Miguel dos Campos

Um deles estava em livramento condicional por receptação e tinha passagens por roubo e estupro

Por Assessoria | Edição do dia 14 de outubro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


Foto: PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na manhã de hoje (14), dois homens com um carro roubado. O flagrante aconteceu na BR 101, km 139, na cidade de São Miguel dos Campos.

Era por volta das 08h10, quando a equipe fazia fiscalização em frente à Unidade Operacional de São Miguel e recebeu informações de que existia um veículo roubado circulando próximo ao local. Eles ficaram atentos e perceberam que um FIAT/Palio, de cor branca, tentou desviar da fiscalização e foi para uma estrada de barro. A equipe, de imediato, saiu em acompanhamento, entretanto, durante a tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. Após a colisão, os homens desceram do carro e fugiram a pé, tentando livrar-se do flagrante.

Os policiais conseguiram deter primeiro o passageiro. Minutos após, a equipe continuou as buscas e avistou o motorista tentando pular um muro. Após a abordagem aos indivíduos e análise dos sistemas, confirmou-se que o Palio era roubado, com Boletim de Ocorrência confeccionado na cidade de Alagoinhas/BA.

Após verificação no interior do veículo, foi encontrado um documento da Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas/BA, datado de 01/10/2021, concedendo a um dos indivíduos o livramento condicional pelo crime de receptação. Em contato telefônico com a Vara, os policiais foram informados que ele ainda tinha passagens por estupro e roubo. A equipe também localizou dentro do carro: 03 aparelhos celulares; 02 CRLVs de um FIAT/Mobi e R$50,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os homens, com idades de 28 e 42 anos, foram presos e levados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, para providências cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados