PRF prende dois homens por receptação de veículo no Pilar

As duas ocorrências aconteceram, em momentos diferentes, no km 254 da BR 316

PRF prende dois homens por receptação de veículo no Pilar

As duas ocorrências aconteceram, em momentos diferentes, no km 254 da BR 316

Por Ascom PRF | Edição do dia 31 de agosto de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu dois homens pelo crime de receptação de veículo nesta segunda-feira (30). Os casos aconteceram durante fiscalizações na cidade de Pilar, Região Metropolitana de Maceió.

Era por volta das 8h30 quando a equipe abordou um veículo Fiat/Strada, de cor vermelha, no km 254 da BR 316. Durante a fiscalização, os policiais observaram uma divergência no número do motor.

Consultando os sistemas, foi constatado que as outras características originais foram preservadas, mas que o motor havia sido substituído por um adulterado. O motorista alegou que comprou o automóvel pelo valor de R$43.000,00.

Ele ainda afirmou ser o terceiro proprietário do veículo e que desconhece a adulteração. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Pilar para a realização das medidas cabíveis.

O outro flagrante aconteceu por volta das 13h30, também no km 254 da BR 316. Desta vez, os policiais abordaram um veículo Hyundai/Hb20, de cor branca. Após verificar os sinais identificadores do veículo, a equipe encontrou vários indícios de adulteração.

Os PRFs então conseguiram identificar que o carro se tratava de um clone. O automóvel original possuía queixa de roubo datada de janeiro de 2020, em Maceió/AL. Ao ser questionado, o motorista alegou que comprou o HB20 por R$30.000,00 a um terceiro. Ele afirmou, ainda, que já tinha feito negócios anteriormente com esse mesmo homem.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Pilar/AL, para providências cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados