PRF flagra veículo locado por Câmara de vereadores fazendo viagem particular

A viagem foi autorizada por um vereador para o homem resolver situação particular no Estado de Minas Gerais

Por Assessoria | Edição do dia 27 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

Na manhã de ontem (26), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizavam o Km 139 da BR 101, município de São Miguel dos Campos/AL, quando abordaram um Chevrolet/Onix com um ocupante. Durante a verificação pessoal e veicular, os policiais solicitaram a documentação do veículo e foram informados que o carro era locado, tendo o contrato sido firmado com a Câmara de Vereadores do município de Porto Calvo.

De acordo com o motorista, um vereador havia emprestado o Chevrolet para que ele pudesse levar uma caixa de marcha para o município de João Pinheiro/MG. Apesar disso, a peça que foi entregue em uma oficina mecânica era de propriedade particular, sem nenhuma vinculação com o serviço público.

Constatando indícios de improbidade administrativa, a equipe de policiais fez o registro dos fatos e encaminhou toda a documentação para o Ministério Público (MP) que analisará o caso.

A PRF está atenta a todos os ilícitos que transitam por nossas rodovias e trabalha para que as verbas públicas sejam usadas exclusivamente em prol do interesse público.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados