PRF em Alagoas recupera três veículos com queixa de roubo em cidades do interior

Um dos veículos tinha queixa de roubo/furto registrado em Pernambuco no final do ano passado

PRF em Alagoas recupera três veículos com queixa de roubo em cidades do interior

Um dos veículos tinha queixa de roubo/furto registrado em Pernambuco no final do ano passado

Por Redação | Edição do dia 6 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Três veículos com queixa de roubo/furto foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (5). Os casos aconteceram nas cidades de União dos Palmares, São Sebastião e Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.

Em União, o caso aconteceu por volta das 9h, no km 25 da BR-104. Após consulta no sistema, foi constatado que um veículo Mercedes Benz, de cor azul, tinha registro de roubo/furto. O condutor afirmou que o proprietário estava com os documentos que comprovavam a entrega do caminhão pela Delegacia de Polícia Civil, local para onde o motorista foi encaminhado.

Foto: Divulgação/PRF.

Outro veículo foi apreendido na BR-101, em São Sebastião. Um Chevrolet/Onix, de cor vermelha, apresentou registro de furto/roubo no dia 16 de dezembro do ano passado, em Paulista/PR. O condutor informou que adquiriu o veículo em março de 2021 e que já havia pago a maior parte do valor. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.

O último caso foi de uma Honda/Pop, de cor vermelha. O condutor afirmou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Um Boletim de Ocorrência foi encontrado com uma queixa de roubo/furto, do dia 28 de julho de 2018, em Arapiraca/AL. O motorista disse ter adquirido a motocicleta pelo valor de R$4.500,00 no final de 2018. Apesar disso, o condutor e o veículo foram levados à Delegacia Regional de Arapiraca para que fossem tomadas as devidas medidas legais.

*Com assessoria.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados