PRF em Alagoas prende homem por adulteração de chassi em São Miguel dos Campos

Os policiais identificaram que havia várias adulterações no veículo

PRF em Alagoas prende homem por adulteração de chassi em São Miguel dos Campos

Os policiais identificaram que havia várias adulterações no veículo

Por Assessoria | Edição do dia 19 de agosto de 2021
Categoria: Polícia


Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. O caso foi registrado nesta quarta-feira (18), no km 120 da BR 101, em São Miguel dos Campos.

Era por volta das 23 horas quando a equipe avistou uma carreta com semirreboque parado no acostamento da rodovia. Ao abordarem o veículo, o condutor afirmou que ele estava com pane e que aguardava o resgate da empresa de seguro.

Para fins de fiscalização, os policiais verificaram os sinais identificadores. Ao pesquisarem a numeração do semirreboque branco nos sistemas da PRF, constatou-se ser o mesmo, mas chamou atenção dos agentes que o para-barros era de outra marca.

Foto: PRF

A equipe também observou marcas de adulteração no chassi e no número de marcação do eixo. Ainda durante a averiguação os policiais identificaram que o veículo apresentava a cor verde e não branca, como retornou as consultas. Questionado sobre, o motorista falou que não tinha conhecimento de nenhuma irregularidade.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL. Ele vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados