PRF de Alagoas prende cinco homens que faziam parte de uma associação criminosa na BR 101

Eles praticaram roubos e fizeram duas pessoas reféns

PRF de Alagoas prende cinco homens que faziam parte de uma associação criminosa na BR 101

Eles praticaram roubos e fizeram duas pessoas reféns

Por Assessoria | Edição do dia 18 de maio de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco homens, nesta segunda-feira (17). Eles eram integrantes de uma associação criminosa. O flagrante aconteceu no km 77 da BR 101, no município de Rio Largo/AL.

Passava das 11 horas, quando os policiais receberam informações que havia uma carreta de combustível e um carro VW/Fox, de cor prata parados em uma vicinal próxima ao viaduto. A equipe, ao chegar no local, encontrou a carreta abandonada, mas o outro veículo já havia se evadido do viaduto.

Momentos depois, os agentes compareceram à Unidade Operacional de São Miguel dos Campos/AL, onde dois indivíduos alegaram ter sido vítimas de um assalto e que foram abandonadas nas proximidades do Km 144 da BR 101.

De imediato todas as equipes foram alertadas da atitude suspeita do veículo VW/Fox, sendo ele abordado em retorno para a Paraíba no Km 77 da BR 101, município de Rio Largo/AL.

No momento da abordagem, no veículo tinham cinco ocupantes. Durante a revista pessoal, foram encontrados dois revólveres calibre 38, 11 munições, 05 fardamentos de uma empresa de transporte e R$ 6.375,00 em espécie.

Os suspeitos e as vítimas foram encaminhados à sede da DEIC em Maceió/AL, onde foi realizado o reconhecimento dos autores do roubo por elas e realizados os demais procedimentos cabíveis.

As vítimas, dois homens, um de 40 anos e outro de 31 anos, informaram aos policiais que por volta das 18h30 do domingo (16), tinham carregado o caminhão com álcool hidratado na cidade de Cabedelo/PB, quando dois elementos armados com revólveres e vestidos com a farda de uma empresa anunciaram o assalto e ordenaram que entrassem na carreta, local onde foram vendados e amarrados.

Durante toda a madrugada eles permaneceram no veículo, quando por volta das 9h30 foram retirados do caminhão e mantidos reféns num canavial próximo à cidade de São Miguel dos Campos/AL, sob a guarda de dois elementos. As vítimas foram liberadas sob ameaça às 11 horas.

Diante dos fatos, os cinco homens foram presos e irão responder pelos crimes de Roubo e associação criminosa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados