PRF apreende quase 500 kg de mercadorias sem nota fiscal em São Sebastião

Dentre as mercadorias existiam vários sacos de fumo falsificados

Por Assessoria | Edição do dia 20 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: PRF-AL

Diversas mercadorias sem nota fiscal foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (19). O flagrante aconteceu durante fiscalização no km 205 da BR 101, em São Sebastião/AL.

Passava das 10 horas quando uma equipe de policiais deu ordem de parada a um ônibus interestadual. Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação pessoal, veicular e uma vistoria no bagageiro de malas do veículo, sendo constatado diversas caixas de mercadorias sem nota fiscal, totalizando 496 kg. Eram produtos diversos como: Mortadela, biscoitos doces, charque, fígado, além de 10 sacos de fumo, com 270 kg, sendo constatado depois o fumo era falsificado.

Questionado, o homem de 45 anos informou que embarcou no ônibus quando da parada em São Sebastião e as mercadorias eram encomendas que seriam entregues no Estado de Mato Grosso.

Diante dos fatos, o material apreendido sem nota foi encaminhado à Sefaz/AL, e o fumo falsificado foi encaminhado à Delegacia da polícia civil de Penedo, para os procedimentos cabíveis. Contra o acusado foi emitido um Termo Circunstanciado (TCO). Em seguida, ele foi liberado sem a carga.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados