Prestador de serviço da unidade de menores é atacado com facada no pescoço em Maceió

O fato aconteceu nesse domingo, 16, no bairro Feitosa, em Maceió

Por | Edição do dia 17 de fevereiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


pmal

Foto: Divulgação

Um homem foi atacado com uma facada no pescoço nesse domingo, 16, no bairro Feitosa, em Maceió. Ele foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar (PM) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O autor e o motivo do crime ainda não foram identificados.

De acordo com o relatório da PM, foi constatado que a vítima – sem identidade revelada – tem 40 anos e que era prestadora de serviço de trabalhava em um setor no presídio de menores.

Quando as guarnições motorizadas tática 01 e tática 02, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), chegaram ao local, conduziram a vítima até o HGE, onde ela chegou com vida e foi levada, de imediato, ao centro cirúrgico.

Outra tentativa de homicídio

Um adolescente de 17 anos também foi vítima nesse domingo, 16, de tentativa de homicídio após ser ferido com uma arma branca. Dessa vez, o caso aconteceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

Quando a guarnição motorizada Base do Sela, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegou ao local, foi informada que a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. Ele foi sedado e, no momento, não havia previsão para recobrar a consciência, por isso, não foi possível a guarnição colher mais detalhes sobre o ocorrido. Sendo assim, neste fato, a autoria e o motivo do crime também não foram identificados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados