Preso mais um envolvido no caso Abinael Ramos

O acusado, apresentado nesta quarta-feira (13), levou a vítima até o local do assassinato

Preso mais um envolvido no caso Abinael Ramos

O acusado, apresentado nesta quarta-feira (13), levou a vítima até o local do assassinato

Por | Edição do dia 13 de julho de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foi apresentado nesta quarta-feira (13), o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato de Abinael Ramos Saldanha. Deivison Bulhões da Rosa Santos foi preso ontem (12) pela Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).

Jonathan Barbosa está sendo procurado pela polícia. Foto: divulgação

De acordo com informações do delegado Ronilson Medeiros, Deyvison Bulhões é amigo de Ericksen Dowell, colega de trabalho e amigo pessoal de Abinael.
No dia do crime, Deyvison teria contratado Jalves Ferreira e Jonathan Barbosa de Oliveira para matar o jovem. O quarto suspeito, Jonathan Barbosa foi apontado pelo delegado como autor material do crime e estaria no local da execução de Abinael, com o carro de Jalves, para buscá-los. Ele está foragido.

A polícia pede que informações sobre o quarto suspeito sejam repassadas por meio do Disque Denúncia, através do número 181.

A apresentação do acusado foi feita no auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) com a presença do secretário de Lima Júnior, do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e do delegado Ronilson Medeiros.
O caso
Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos, havia desaparecido no dia 15 de junho e teve o corpo encontrado no dia 22 de junho, em terras da usina Santa Clotilde, no município de Rio Largo.
Ericksen Dowell da Silva, amigo de Abinael, confessou ser o mandante do crime e foi preso, junto com um dos executores, Jalves Ferreira da Silva.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados