Preso em Maceió acusado de praticar assassinato no Rio Grande do Norte

A prisão aconteceu numa residência no bairro da Santa Lúcia; preso também é acusado de aplicar golpes de estelionato

Por | Edição do dia 5 de outubro de 2015
Categoria: Notícias, Polícia


Um homem suspeito de assassinar uma mulher no estado do Rio Grande do Norte foi preso em Alagoas, na noite deste domingo (04). A prisão aconteceu numa residência no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.

Segundo a Polícia Civil, o acusado – que ainda não teve o nome revelado – fugiu para Alagoas após cometer o assassinato. Ele é acusado também de aplicar golpes de estelionato e chegou a se esconder nos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, onde conseguiu escapar das polícias. Somente em Alagoas, o acusado usava quatro nomes falsos.

As investigações levaram a polícia a localizar o suspeito na residência na parte alta de Maceió. No momento da prisão, segundo a polícia, ele estava de posse de uma arma de fogo.

A prisão foi efetuada por policiais civis do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), sob o comando do delegado Vinicius Ferrari.  Detalhes da prisão serão apresentados durante entrevista coletiva, às 11 horas, na sede da Deic, no bairro Santa Amélia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados