Boa Tarde!, Terça-Feira - 15 de Outubro de 2019

 

Preso casal acusado de matar mulher na Gruta de Lourdes

Redação com agências / 8:42 - 09/10/2019

A dupla se encontra presa na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover (1)

Foto: Ascom PC/AL

O casal suspeito, identificados como Romenick Roselino da Silva, de 24 anos, e Daniela Michela Gonçalves da Silva, de 25 anos, foram encontrados por agentes na madruga desta quarta-feira, 9, no bairro Benedito Bentes. Eles seriam os autores do assassinato de Ana Paulo Justino, 46, morta com um tiro na cabeça, na manhã de ontem, 8, no bairro Gruta de Lourdes. A motivação do crime seria por disputa de bens.

Segundo a polícia, a prisão foi comandada pelo delegado Francisco Medson e o casal foi localizado após agentes encontrarem o veículo utilizado no momento do crime, próximo a usina Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes. O casal estava junto ao carro, modelo Grand Siena, de cor preta e placa OHH1083.

Os suspeitos foram conduzidos a sede a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deram depoimento as autoridades e, posteriormente, foram presos.

A polícia ainda afirmou que a motivação do crime seria por causa de uma disputa de bens, que Ana Paula vinha enfrentando com a ex-nora.

Caso

Na manhã dessa terça-feira, 8, Ana Paulo Justino foi assassinada com um tiro na cabeça, após um carro parar próximo a ela, em uma via pública do bairro Gruta de Lourdes. Após o crime, a bolsa dela foi levada pelos suspeitos.


Comentar usando