Preso acusado de invadir e assaltar empresa em Marechal

Preso acusado de invadir e assaltar empresa em Marechal

Por | Edição do dia 13 de agosto de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: ascom

Foto: ascom

Policiais civis prenderam nesta sexta-feira (12) um homem acusado de assalto contra uma empresa, localizada na cidade de Marechal Deodoro.

O assalto aconteceu no momento em que o vigia Fabiano Soares dos Santos abria o portão e foi surpreendido por ocupantes de um veículo de cor preta, com placa encoberta por fita adesiva.

Um dos ocupantes do carro desceu com um revólver em punho, mandou a vítima fechar os olhos, ficar “quietinho” e virar de costas.

O outro assaltante desceu do veículo logo em seguida, levando o vigia para dentro da empresa, onde foi amarrado com fios e imobilizado.

Os criminosos pegaram as chaves do portão e começaram a levar vários objetos da empresa, avaliados em cerca de R$ 600 mil, além das chaves de uma motocicleta pertencente ao vigilante.

O proprietário da empresa, Elinaldo José da Silva, ao registrar o Boletim de Ocorrência, contou que no local existem câmeras de segurança, onde foram gravadas todas as ações dos autores do crime.

Disse também que os assaltantes ficaram mais ou menos 20 minutos dentro da empresa, e assim que o vigia percebeu que não havia mais nenhum movimento dos criminosos, começou a forçar os fios e conseguiu soltar-se.

Em seguida, ele foi até o portão e como não havia mais ninguém no local, começou a correr pela pista para pedir socorro.

Ao tomar conhecimento do fato, policiais da 17ª Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro, da Gerência de Polícia Judiciária da Área 1, comandada pela delegada Ana Luíza Nogueira, e da Regional de São Miguel dos Campos, iniciaram uma grande operação que resultou na prisão de Railson Mendes dos Santos, de 34 anos.

A prisão aconteceu depois que o carro dos assaltantes capotou nas imediações da Chã do Pilar, município do Pilar. O segundo assaltante conseguiu fugir.

Railson foi levado para a Delegacia de Marechal, e autuado em flagrante pelo delegado Thiago Prado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados