Presidentes do CRB e CSA se unem para pedir retorno da torcida nos estádios

A redução no número de casos da Covid-19 no estado foi um dos argumentos citados na nota publicada hoje

Por Redação, com Assessoria | Edição do dia 13 de setembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,


Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Na tarde deste domingo, 13, dia tradicional das rodadas dos campeonatos de futebol, o CRB publicou em seu site oficial uma nota onde o presidente Marcos Barbosa manifesta o desejo de que a torcida retorne aos estádios alagoanos. A grande surpresa é que o presidente do CSA, Rafael Tenório, também participa do pedido público.

Como principais argumentos, foram citados os prejuízos que os dois clubes vem sofrendo e a redução no número de casos da Covid-19 no estado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Confira a nota na íntegra:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os presidentes do Clube de Regatas Brasil e do Centro Sportivo Alagoano, respectivamente, Marcos Barbosa e Rafael Tenório, manifestam publicamente o anseio pela liberação da presença dos torcedores nos estádios de futebol em Alagoas. A pretensão se baseia no fato dos números de casos de Covid-19 apresentarem significativa redução.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com o apoio da Federação Alagoana de Futebol, os dirigentes se unem com o objetivo de que o Governo do Estado e a Prefeitura de Maceió analisem com extremo apreço este pedido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nossos clubes vêm a meses sofrendo prejuízos inestimáveis com a falta de público, fator preponderante para a manutenção, não só de atletas, mas de todo um corpo de funcionários, que desde o início da pandemia, não deixou de receber seus salários.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cientes da responsabilidade que o momento apresentava, entendíamos que era necessário a proibição e sempre apoiamos integralmente tais medidas. Nosso pedido também leva em consideração o fato de estabelecimentos como shoppings, bares, restaurantes, igrejas e pontos turísticos já terem retornado gradativamente suas atividades.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vale salientar, que iremos cumprir todas as recomendações de saúde, como a disponibilização de medidores de temperatura, álcool em gel nas entradas do estádio e nos banheiros, além da utilização obrigatória de máscaras.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados