Presidente do TCE participa do I Encontro da Rede de Controladorias do Estado

Evento terá a presença do ministro do TCU Augusto Ribeiro Nardes e do governador Renan Filho

Por | Edição do dia 13 de outubro de 2015
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,,,,,


O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL), Otávio Lessa, participa nesta quarta-feira, dia 14, do lançamento do I Encontro da Rede de Controladorias do Estado, no hotel Ritz Lagoa da Anta, às 9h. O evento, que contará com a presença do ministro Tribunal de Contas da União (TCU) José Augusto Ribeiro Nardes, do governador Renan Filho e do presidente da Associação Alagoana dos Municípios (AMA), Marcelo Beltrão, tem como objetivo compartilhar conhecimento e unificar a metodologia de trabalho na área de controle interno, bem como promover a socialização das informações.

Além do TCE-AL, o evento que tem como tema “Unindo Experiências para Mais Transparências” e será promovido pela Controladoria Geral do Estado (CGE), conta com o apoio da AMA. Também estarão presentes à solenidade a controladora-geral do Estado, Maria Clara Cavalcante Bugari, e o secretário de Estado da Fazenda (SEFAZ), George André Palermo Santoro.

TCE

Durante o encontro, será feita a assinatura do Termo de Convênio entre a SEFAZ e a Controladoria Geral o Estado. Em seguida, haverá o lançamento da Rede de Controladorias do Estado junto com solenidade de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica. Logo após, acontecerão as palestras: “Fundo de Participação Municipal”, que será ministrada pelo secretário George Santoro, e a “Governança no Setor Político”, que será proferida pelo ministro do TCU José Augusto Ribeiro Nardes. Maria Clara Bugarim promoverá uma oficina de capacitação para controladores municipais.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados