Presidente do Corinthians diz que não empresta mais Pato

Presidente do Corinthians diz que não empresta mais Pato

Por | Edição do dia 1 de julho de 2016
Categoria: Esportes


Uol

O presidente corintiano Roberto de Andrade concedeu entrevista exclusiva nesta sexta-feira e deixou clara a posição do clube e dele a respeito de Alexandre Pato. A indicação é de que, se não houver uma proposta de venda, o jogador será reintegrado. Roberto também confirmou que já conversou com Pato nesta semana e indicou que Cristóvão Borges terá peso para ele ser, de fato, usado no Brasileirão.

Rodrigo Coca/Eleven/Estadão Conteúdo

“Ele é funcionário do clube e tem contrato conosco até dezembro, terça-feira ele se junta aos outros para começar os trabalhos aqui”, declarou o presidente.

“Não tiro a razão do torcedor (que possa criticar), mas devolvo a pergunta a vocês. Faço o que, se tenho salário para pagar até dezembro? Pode ocorrer alguma negociação nesse meio, pode, mas ele vai ficar aqui se isso não acontecer”, acrescentou Roberto.

“Empréstimo não tem mais como fazer. Agora é negociação em definitivo. Não vamos esquecer que o contrato com o Chelsea se encerrou ontem. Não deu tempo de nada (receber novas ofertas). Pode ser que surja alguma coisa, até o momento nada”, complementou. .

Roberto de Andrade também confirmou que recentemente falou com Pato. “Conversei com ele, vai chegar na terça, acho que a conversa principal não é comigo. Como acabei de dizer, ele tem contrato até dezembro e se não aparecer negócio ele vai ter que ficar. A comissão é que vai resolver”.

Ao lado do presidente, Cristóvão Borges manteve o discurso dos últimos dias e, apesar de elogios, não garantiu a volta do jogador. “Em relação ao Pato, dispensa comentários como jogador. Vamos aguardar a chegada dele, conversar e ver como vamos caminhar. Estamos muito focados nos jogos, vamos esperar até terça e conversarmos (sobre ele)”, comentou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados