, Sábado - 7 de Dezembro de 2019

 

Presa quadrilha responsável por homicídios na região de Delmiro Gouveia

Redação / 11:11 - 26/05/2016

Grupo de 16 pessoas, entre eles dois adolescentes, era liderado por ciganos; operação envolveu PM, PC e Guarda Municipal


Uma operação na manhã desta quinta-feira (26), em Delmiro Gouveia, desarticulou uma quadrilha envolvida com homicídios e roubos na região, sendo liderada por um grupo de ciganos. Foram presos 14 adultos e apreendidos dois adolescentes, de aproximadamente 16 anos, em ação conduzida pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e ainda a Guarda Municipal.

Foto: Juliano Rodrigues/Correio Notícia

Foto: Juliano Rodrigues/Correio Notícia

Foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela prórpia comarca de Delmiro. Com os presos, foram encontradas várias armas de fogo e munições de vários calibres, além de carros e motos. O grupo é considerado bastante violento e responsável também por crimes sexuais. Atuava na cidade de Delmiro, especialmente no bairro do Bom Sossego, e em municípios da região.

Parte do grupo já confessou envolvimento em alguns crimes e pelo menos três homicídios e uma tentativa já foram solucionados com a prisão desta quinta. Os criminosos estão sendo ouvidos na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, mesmo local onde estão os adolescentes, que aguardam encaminhamento devido.

As armas encontradas serão enviadas para Maceió, para perícia no Instituto de Criminalística (IC).

Foto: Juliano Rodrigues/Correio Notícia

Foto: Juliano Rodrigues/Correio Notícia


Comentar usando