Prefeitura vai abrir dois novos pontos de vacinação nesta sexta-feira (12)

Com a ampliação, Maceió fica com seis locais de atendimento aos idosos já na primeira fase da imunização

Prefeitura vai abrir dois novos pontos de vacinação nesta sexta-feira (12)

Com a ampliação, Maceió fica com seis locais de atendimento aos idosos já na primeira fase da imunização

Por Secom Maceió | Edição do dia 12 de março de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,


Segundo local aberto nesta sexta será no Ginásio Arivaldo Maia (Foto: GGI Covid-19)

A Prefeitura de Maceió vai abrir dois novos pontos de vacinação a partir desta sexta-feira (12), para ampliar o atendimento à população já durante a primeira fase da imunização contra a Covid-19. No total, serão seis locais de atendimento ao público.

Os novos pontos ficam no estacionamento da Justiça Federal, na Via Expressa, próximo à entrada do Conjunto José Tenório; e no Ginásio Arivaldo Maia, na via principal do Jacintinho, em frente ao Posto Petrobras.

Na Justiça Federal, a estrutura será para drive-thru, ou seja, o idoso poderá entrar no local e ser vacinado sem sair do carro.

Já o Arivaldo Maia será um ponto fixo, para onde as pessoas vão se dirigir sem seus veículos. A Prefeitura recomenda a quem for ao local de carro que estacione nas vias transversais para evitar congestionamentos.

Com a ampliação dos locais de imunização, o Município também vai manter especialmente neste fim de semana a vacinação no sábado e domingo para dar mais comodidade aos idosos com 75 anos ou mais contemplados nesta etapa.

“Estamos fazendo todos os esforços para vacinar o máximo de pessoas o mais rápido possível, para que todos possam continuar trabalhando e para evitar um colapso no sistema de saúde. Além de vacinar, pedimos que as pessoas evitem aglomerações, usem máscaras, higienizem as mãos. É preciso um esforço de todos”, afirmou o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19, Claydson Moura.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados