Prefeitura mantém liberação de ruas e desobstrução de bueiros na zona rural de Arapiraca

Prefeitura mantém liberação de ruas e desobstrução de bueiros na zona rural de Arapiraca

Por | Edição do dia 7 de abril de 2017
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,


Foto: Ascom Arapiraca

Foto: Ascom Arapiraca

Durante três dias a Prefeitura de Arapiraca realizou a limpeza para a liberação da Rua Adrião Henrique Silva, no bairro Jardim Tropical, e concluiu o serviço na manhã desta sexta-feira (7). Assim como desobstruiu bueiros na zona rural de Arapiraca, durante esta semana.

Os serviços da Rua Adrião Henrique foram executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO) e da Construtora Humberto Lôbo.

Dezenas de funcionários trabalham para deixar a rua livre para o trânsito de veículos e pedestres, depois de realizar serviços de esgotamento sanitário e recomposição do calçamento de toda a rua.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, afirmou que é necessário o empenho de todos e a compreensão da população para entender que os serviços de obras são feitos por etapa.

“Precisamos executar cada uma das etapas para que os serviços de saneamento, calçamento e pavimentação sejam realizados com eficiência e no seu devido tempo. Desta forma estamos trabalhando e liberando as vias em que os serviços já foram concluídos”, explicou Daniel Oliveira.

Bueiros na zona rural

Os trabalhos da Prefeitura de Arapiraca também se estendem à zona rural. Por determinação do prefeito Rogério Teófilo, o canal que liga as comunidades Vila São Francisco e Sítio Fernandes foi desobstruído durante a semana.

Foto: Ascom Arapiraca

Foto: Ascom Arapiraca

“Trata-se de uma área que já estava alagada e tínhamos que fazer esse serviço com urgência para que os moradores pudessem trafegar pela via de acesso a essas comunidades”, afirmou Daniel Oliveira.

Com a utilização de uma retroescavadeira, os funcionários da SEDUO executaram o serviço e melhoraram o acesso às comunidades da Vila São Francisco e Sítio Fernandes. Como também retiraram muito lixo que obstruía o canal.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados