Prefeitura lança Selo de Ambiente Seguro Contra a Covid-19

Empresas com funcionários 100% vacinados terão o selo

Prefeitura lança Selo de Ambiente Seguro Contra a Covid-19

Empresas com funcionários 100% vacinados terão o selo

Por Redação com assessoria | Edição do dia 17 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,


A Prefeitura de Maceió lançou, nesta sexta-feira (17), o Selo Ambiente Seguro contra a Covid-19 em um evento no próprio auditório. Além de contar com a presença do coordenador de Gabinete de Combate à Covid-19, Claydson Moura, entidades como como Aliança Comercial, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel AL), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH AL) e Associação Comercial estiveram presentes. O objetivo da ação é incentivar a imunização e garantir a segurança da população.

Foto: Secom Maceió.

A iniciativa visa conceder o Selo Contra a Covid-19 já com as primeiras empresas que contam com 100% de seus funcionários imunizados. Neste primeiro momento, o selo será disponibilizado às entidades e empresários que aderiram à vacinação.

Claydson Moura reconhece a determinação da atual gestão no combate à pandemia, e ressalta que o Selo é uma iniciativa espontânea dos empresários de todos os segmentos que entenderam a importância da imunização dos seus colaboradores. “O Selo tem um relevante significado, já que exibe para os consumidores qual melhor ambiente e mais seguro que eles podem escolher”, assegura.

Para conquistá-lo, será necessário comprovar a aplicação das doses dos funcionários, por meio da apresentação de declaração com a listagem comprovada de que todos os colaboradores foram imunizados com a 1ª, 2ª e até mesmo a dose de reforço.

Brandão Júnior, representante da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o Selo instituído pela Prefeitura de Maceió é de grande relevância e demonstra uma preocupação conjunta entre o poder público e as empresas alagoanas no combate à Covid-19. “Orientamos nossos colaboradores e clientes e, assim, estamos oferecendo um ambiente mais seguro para todos”, afirma.

Para a Técnica da SMTT, Débora Pinto, o Selo representa um grande marco para órgão e serve como referência tanto para os colaboradores, como para a população. “E nossa meta foi alcançada, já que todos nossos funcionários estão imunizados”, comemora.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados