Prefeitura lança Projeto Trilha Sonora no Parque Municipal

Por | Edição do dia 28 de dezembro de 2015


O Parque Municipal de Maceió terá outros sons a partir deste domingo (25), quando será lançado o projeto Trilha Sonora, que vai levar à Unidade de Conservação apresentação artística de músicos instrumentistas. A cada 15 dias, os visitantes poderão percorrer as trilhas até encontrarem um saxofonista. A ideia é estimular os piqueniques em família, contemplação à natureza e escutar boa música.

Músicas de sucesso, como “See you again” (Hiz Kahalifa), “How deep is your love” (Bee Gees) e “You are not alone” (Michael Jackson), serão interpretadas pelo saxofonista Cris Santos. A Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) informa que é proibida a entrada de pessoas com bebidas alcoólicas. Na Unidade de Conservação, há uma área de convivência onde é possível fazer lanche.

foto valendo

De acordo com o coordenador geral do Parque Municipal, Fábio Palmeira, o projeto visa promover maior aproximação da população com a reserva ecológica. “O projeto visa aproximar a população do parque, oferecendo mais uma alternativa de lazer em nossa cidade e conscientizando o cidadão para as questões de preservação e meio ambiente”, afirma.

O evento vai começar às 10 horas e será encerrado às 14 horas. O Parque Municipal de Maceió fica localizado na Rua Marques de Abrantes s/n, Bebedouro. A entrada é gratuita. Faça uso de repelente e sacolas plásticas para o recolhimento do lixo descartável.

Datas do projeto

25 de outubro 2015
8 de novembro 2015
22 de novembro de 2015
6 de dezembro de 2015
Horário do evento: 10h30 às 14h30

Gustavo Corado / Ascom Sempma

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados