Prefeitura implanta contorno de quadra no Henrique Equelman na segunda-feira

Intervenção visa melhorar o fluxo de veículos na Avenida Menino Marcelo

Por Assessoria | Edição do dia 31 de julho de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


Divulgação

Terá início, a partir da próxima segunda-feira (03), o novo contorno de quadra de acesso ao Conjunto Henrique Equelman, no bairro Antares. A intervenção de melhoria, que está sendo implantada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), tem como objetivo proporcionar mais mobilidade aos condutores que diariamente trafegam pela Avenida Menino Marcelo, popularmente conhecida como Via Expressa, na parte alta da capital.

Com a implantação do contorno de quadra do Conjunto Henrique Equelman, quem for pelo sentido Antares – Serraria da Avenida Menino e quiser acessar a localidade, deverá virar à direita na Rua Professora Olindina Pereira da Silva, em seguida à esquerda na Rua Projetada do Meio e depois à esquerda novamente na Avenida Selma Bandeira. A partir deste ponto, o condutor poderá atravessar a Avenida Menino Marcelo e acessar a Avenida Selma Bandeira, no Conjunto Equelman ou retornar par a Via Expressa.

Para ordenar o trânsito e garantir a segurança viária da população que diariamente trafega pela região, as equipes de Obras Viárias da SMTT implantaram novas sinalizações horizontais, verticais e semafóricas no local.

Ao longo da primeira semana, agentes de trânsito da SMTT estarão presentes no novo contorno de quadra do Conjunto Henrique Equelman para orientar os condutores e pedestres sobre as mudanças.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados