Boa Tarde!, Sexta-Feira - 20 de Setembro de 2019

 

Prefeitura do Pilar fecha contrato para oferta de concurso público

Assessoria / 10:34 - 28/06/2019

Apesar do contrato, a prefeitura ainda não anunciou quando pretende realizar o certame


A edição do Diário Oficial dos Municípios Alagoanos trouxe, na edição desta quinta-feira (27), o extrato do contrato firmado entre a Prefeitura do Pilar e a Fundepes. O objetivo é organizar, ofertar e promover um concurso público no município.  De acordo com o extrato, as vagas são para provimento de cargos efetivos de níveis fundamental, médio e superior.
thumb (1)

Conforme as informações publicadas no Diário Oficial, o contrato no valor de R$ 191 mil é, inicialmente, para o quantitativo de até mil candidatos inscritos.

Apesar do contrato, a prefeitura ainda não anunciou quando pretende realizar o certame, bem como o número de vagas que seriam ofertas pelo Poder Executivo.

TAC com o Ministério Público de Alagoas

Em fevereiro deste ano, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) celebrou um termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a prefeitura do Pilar para que seja realizado concurso público até outubro de 2019. Até lá, os gestores se comprometeram a contratar trabalhadores por tempo determinado, apenas para atender demandas de excepcional interesse público, como determina a legislação.


Comentar usando