Prefeitura de Palmeira lança Programa habitacional para servidores públicos

O cadastramento começa nesta terça-feira (2), no portal oficial do município

Prefeitura de Palmeira lança Programa habitacional para servidores públicos

O cadastramento começa nesta terça-feira (2), no portal oficial do município

Por | Edição do dia 2 de outubro de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,,


VV(96)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lança nesta terça-feira (2) o cadastro do Programa Habitacional do Servidor Público, “Casa Nova, Vida Nova”, destinada a servidores públicos efetivos, comissionados, contratados e aposentados municipais, estaduais e federais. As unidades habitacionais poderão ser financiadas e contratadas pela Caixa Econômica Federal, e fazem parte dos imóveis inseridos na faixa 1,5.

O programa Casa Nova, Vida Nova é uma oportunidade que o servidor tem para adquirir um imóvel, em condomínio totalmente exclusivo para os servidores públicos.

O prefeito Júlio Cezar se reuniu na segunda-feira (1), na sede da Caixa Econômica, em Maceió, com a Gerência de Habitação. Após a reunião, ele falou sobre o programa. “As unidades do Casa Nova, Vida Nova será construída em um condômino fechado, com área de lazer com piscina, salão de festa e quadra. O servidor terá duas opções de escolh do modelo. A primeira é o modelo com 2 quartos, sendo um com suite, sala cozinha, banheiro social e garagem, e o segundo modelo é de 3 quartos, sala, cozinha, banheiro social e garagem. Todos com piso em cerâmica e estarão preparadas para instalação de ar condicionado do tipo split. Será um condomínio do tipo clube”, explicou o prefeito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados