Prefeitura de Palmeira anuncia construção de mais dois postos de saúde

Bairro São Francisco e Conjunto Edval Gaia, serão contemplados com as Unidades Básicas de Saúde

Prefeitura de Palmeira anuncia construção de mais dois postos de saúde

Bairro São Francisco e Conjunto Edval Gaia, serão contemplados com as Unidades Básicas de Saúde

Por | Edição do dia 12 de novembro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,,,,


O prefeito Júlio Cezar e as equipes das secretarias da Saúde e da Infraestrutura assinarão nesta terça-feira (13), mais duas da Ordens de Serviços para a construção de novas Unidades Básicas de Saúde no município.

Pela manhã, a partir das 9h, acontecerá a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da UBS do bairro São Francisco. O evento acontecerá próximo ao CAIC. À tarde, a partir das 15h, o prefeito assinará a Ordem de Serviço para construção da UBS do Conjunto Edval Gaia. O evento acontecerá próximo à creche do Conjunto.

Na sexta-feira passada (9), a Prefeitura de Palmeira dos Índios assinou uma Ordem de Serviço, no Bairro Xucurus, para a construção de uma nova UBS para a comunidade, que se chamará Cícero Leandro da Silva. Uma homenagem ao ex-vereador Cícero Carreiro, que faleceu recentemente. A nova UBS tem um prazo de até 10 meses para ser concluída.

Ainda no Xucurus, a Prefeitura recuperou o Centro Educacional Infantil (CEI) Leobino Soares da Motta e 90% das obras do calçamento das ruas do bairro já está concluída.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou que anunciar a construção de novas UBS é motivo de muita emoção. “Toda comunidade precisa de um bom Posto de Saúde. Vamos construir cinco postos, em vários bairros do município. Destes, já anunciamos o do Centro, o da Vila Nova, Xucurus, e amanhã São Francisco e Conjunto Edval Gaia. Sempre me emociono em cada assinatura de Ordem de Serviço, pois sabemos o quanto a população merece e espera por isso”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados