Prefeitura de Palmeira antecipa feriado de 20 de novembro para o dia 16

A antecipação do feriado faz parte do artigo 66 da Lei Orgânica do Município

Prefeitura de Palmeira antecipa feriado de 20 de novembro para o dia 16

A antecipação do feriado faz parte do artigo 66 da Lei Orgânica do Município

Por | Edição do dia 13 de novembro de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,,


O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, no uso das atribuições legais conferidas pelo artigo 66, incisos III e XIX, da Lei Orgânica do Município, tendo em vista o interesse e a conveniência da administração pública, decretou que o feriado do dia 20 de novembro, dia da Consciência Negra, foi antecipado para sexta-feira (16), nas repartições públicas do município.

A antecipação do feriado faz parte do Decreto número 2055, de 9 de novembro de 2018. Na quinta-feira (15), também será feriado, devido ao Dia da Proclamação da República do Brasil. De acordo com o prefeito Júlio Cezar a antecipação do feriado da Consciência Negra foi devido a dois feriados consecutivos.

“Já teremos um feriado na quinta-feira, Dia da Proclamação da República, e outro na terça, 20, Dia da Consciência Negra. Administrativamente, foi melhor anteciparmos a data para que os trabalhos não sejam paralisados no segundo dia da próxima semana. Já estamos em cima das festas natalinas quando teremos outros feriadões. E por falar nisso, em breve, a prefeitura divulgará toda a programação da nossos festejos de Natal”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados