Prefeitura de Maceió vai protocolar representação junto ao MPE contra deputado

Prefeitura de Maceió vai protocolar representação junto ao MPE contra deputado

Por Redação | Edição do dia 8 de maio de 2020
Categoria: Maceió, Notícias


Durante a manhã desta sexta-feira (8), o deputado estadual Antônio Albuquerque se envolveu numa discussão com agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT). Os servidores municipais faziam um trabalho de fiscalização e retirada de veículos de determinados estacionamentos da orla marítima.

De acordo com vizinhos, a “manifestação” do deputado começou pelo barulho que as viaturas da SMTT estavam fazendo com as sirenes ligadas ainda nas primeiras horas da manhã.

Antônio Albuquerque pediu até o que o Superintendente Antônio Moura, fosse ligar a sirene, que o deputado ia “desmanchá-la”.

Por afrontar autoridades do Município, a Prefeitura de Maceió respondeu, por meio de nota, às palavras do deputado e disse estar tomando medidas contra a ação ocorrida hoje.

Confira a nota:

A Prefeitura Municipal de Maceió informa que está protocolizando uma representação junto ao Ministério Público Estadual, solicitando a apuração de eventual cometimento de crime e/ou descumprimento de normas sanitárias pelo deputado estadual Antônio Albuquerque, em ato praticado por ele, nesta sexta-feira, 8, em via pública, contra o cumprimento dos decretos estadual e municipal de isolamento social durante a pandemia do coronavírus na capital alagoana.

Igualmente, informa que os agentes de trânsito e guardas municipais que estiveram frente a frente com o deputado, testado positivamente para a Covid-19 no final do último mês de abril, já estão isolados e farão o teste para saber se foram infectados.

Por fim, os gestores municipais lamentam que em uma cidade onde é crescente a curva de óbitos e doentes contaminados por esse vírus, um dito representante do povo se coloque contra medidas que visam salvar e proteger vidas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados