Prefeitura de Maceió notifica empresa por transtorno causado no trânsito da avenida Gustavo Paiva

Permissão para realização das intervenções é das 21h às 6h

Prefeitura de Maceió notifica empresa por transtorno causado no trânsito da avenida Gustavo Paiva

Permissão para realização das intervenções é das 21h às 6h

Por Assessoria | Edição do dia 10 de novembro de 2021
Categoria: Maceió


A Prefeitura de Maceió notificou, na manhã desta quarta-feira (10), o Consórcio DCH, que é responsável pelas obras de esgotamento sanitário que já estão em andamento na Avenida Gustavo Paiva. A notificação ocorreu depois que a empresa, que tem autorização para operar entre 21h e 6h da manhã, ultrapassou o horário permitido e causou um enorme congestionamento na região.

Além da notificação por descumprimento de cláusulas contratuais, a empresa será notificada por infrações de trânsito, já que não tem autorização para operar além do horário citado. Os veículos foram autuados por estarem obstruindo a via em horário não autorizado pela Prefeitura.

De acordo com Marcelo Maia, que é coordenador do programa Maceió Tem Pressa, as obras foram planejadas para ocorrerem no turno da noite, com o objetivo de evitar transtornos para sociedade. “Planejamos junto com a empresa para que as intervenções na via acontecessem durante a noite até as primeiras horas da manhã, mas infelizmente esse prazo não está sendo cumprindo. Diante dos fatos, estaremos utilizando dos mecanismos legais, para que a situação não venha a se repetir, proporcionando transtornos para sociedade, pois a nossa missão é sempre levar o melhor para os maceioenses”, disse.

A obra, que faz parte do Programa Maceió Tem Pressa, está sendo realizada em duas etapas na mesma via, sendo a primeira das proximidades da Ladeira do Óleo até a João Davino, e a segunda, que ainda será iniciada, entre a Avenida João Davino e a empresa Sococo.

Agentes de trânsito estão na Avenida para auxiliar no trânsito e semáforos foram desligados para dar maior fluidez para os veículos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados