Prefeitura de Maceió assina convênio de parceria com a TV Cidadã

O convênio que permite que o conteúdo audiovisual produzido pela prefeitura seja veiculado na programação TV Cidadã

Prefeitura de Maceió assina convênio de parceria com a TV Cidadã

O convênio que permite que o conteúdo audiovisual produzido pela prefeitura seja veiculado na programação TV Cidadã

Por Assessoria | Edição do dia 27 de abril de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,


Promovendo a cidadania por meio da propagação de informações e conteúdos, a TV Cidadã, do Tribunal de Contas de Alagoas, e a Prefeitura Municipal de Maceió assinaram, na manhã desta segunda-feira (26), o convênio que permite que o conteúdo audiovisual produzido pela prefeitura seja veiculado na programação TV Cidadã no canal 35.2.

O termo foi assinado pelo presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Otávio Lessa, e o Prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (JHC), e tem como objetivo divulgar conteúdos de interesse público, por meio de entrevistas e matérias que possam contribuir para o esclarecimento da população em geral.

O convênio garante 45 minutos diários de um conteúdo variado, com transparência às ações e projetos da gestão municipal. “Essa parceria é fundamental para que a gente possa chegar em todas as camadas da sociedade, levando cultura e educação, conteúdos que possam colaborar com o dia a dia e com a mudança dessas pessoas que precisam de uma formação e um conteúdo de qualidade”, destaca JHC.

“A parceria vai dar pra sociedade a visão do trabalho que está sendo executado pela nova gestão, e vai criar um canal com a sociedade. Estamos avançando, temos convênios com outras instituições e buscamos mais parceiros para manter a sociedade ainda mais informada”, explica o presidente Otávio Lessa.

Participaram da reunião também o vice-prefeito, Ronaldo Lessa; o Secretário Municipal de Comunicação, Lininho Novais; o Procurador-Geral do Município de Maceió, João Lobo; o Diretor de Comunicação do TCE, Geraldo Câmara; o Secretário Municipal de Controle Interno, e os representantes da Assessoria Militar do TCE, Coronel Aguiar e Coronel Braga.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados