Prefeitura de Coruripe amplia vacinação contra à Covid-19 durante feriado

Corujão da vacina, postos fixos, mercado público e antiga Escola Inácio de Carvalho são opções para garantir imunização

Prefeitura de Coruripe amplia vacinação contra à Covid-19 durante feriado

Corujão da vacina, postos fixos, mercado público e antiga Escola Inácio de Carvalho são opções para garantir imunização

Por Redação com assessoria | Edição do dia 15 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas, Coronavírus | Tags: ,


A Prefeitura de Coruripe vai intensificar a vacinação contra à Covid-19 no feriado da Emancipação Política de Alagoas, nesta quinta-feira (16). Para garantir a prevenção aos coruripenses, os pontos de vacinação da cidade continuam em funcionamento durante esses dias.

Mais de 33 mil coruripenses receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19. Foto: Roberto Miranda.

Os adolescentes com 14 anos podem se dirigir a um dos dois pontos fixo de vacinação já nesta quarta (15). Em Coruripe, das 09h às 21h e Colônia de Pindorama, das 08h às 16h. A vacinação avança durante essa semana: para os adolescentes com 13 anos, as aplicações acontecem a partir desta quinta (16), enquanto os que tiverem 12 anos podem se dirigir aos pontos da cidade na sexta (17).

Feriadão e Corujão da Vacina

Para ampliar a vacinação e alcançar mais pessoas, já a partir desta quarta (15), terá o corujão de vacina no Ponto Fixo localizado no Barro Preto 2, na Academia de Saúde Laurynne Lessa, com funcionamento das 09h às 21h, todas às quartas-feiras.

Nesta quinta-16, feriado da Emancipação de Política de Alagoas, o Ponto Fixo de Coruripe funciona das 9h até 19h. Além disso, terá vacinação na antiga escola Inácio de Carvalho, na Praça Dr. Castro Azevedo, das 07 h às 10h durante a programação de Emancipação Política de Alagoas.

Na sexta, dia 17, a vacinação acontece nos seguintes pontos:

Ponto Fixo Coruripe das 9h às 19h;

Ponto Fixo Pindorama das 8h às 16h;

Mercado Público das 15h às 18h30mi.

No sábado, dia 18, haverá vacinação no Ponto Fixo Coruripe, em novo horário: das 9h às 16h. Já no Mercado Público, a vacinação acontece das 06 às 12h.

A partir deste final de semana, o Ponto Fixo de Coruripe será fechado aos domingos.

Segunda dose

Os coruripenses que estão com a segunda dose da Pfizer marcada para até o dia 30 de setembro já podem se dirigir a qualquer ponto de vacinação para antecipar a imunização.

Números

Coruripe tem avançado significativamente com relação aos números de vacinação contra a Covid-19. Os números atualizados desta quarta-feira (15), pela Secretaria Municipal de Saúde, mostram que foram imunizados 33.279 mil coruripenses com a primeira dose. Com as duas doses foram 14.352 mil pessoas na cidade.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados