Prefeitura começa obras do novo Posto de Saúde do Centro de Palmeira

Nova Unidade Básica de Saúde será construída na Praça das Casuarinas, que também será reformada

Prefeitura começa obras do novo Posto de Saúde do Centro de Palmeira

Nova Unidade Básica de Saúde será construída na Praça das Casuarinas, que também será reformada

Por | Edição do dia 20 de novembro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,,


Começaram ontem (19) as obras da Unidade Básica de Saúde, UBS João Pinto, que será construída na Praça das Casuarinas. A nova Unidade abrigará três postos: Centro, Oásis I e Oásis II. Ela está integrada às obras de revitalização da Praça das Casuarinas, terá Praça de Alimentação, parque infantil e atenderá cerca de oito mil pessoas.

Os recursos das obras vieram por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão, um montante de R$ 1. 650.000, e que também será utilizado na reforma e ampliação da UBS de Vila Nova. O prazo para a entrega é de aproximadamente 10 meses.

O deputado Marx Beltrão disse que continuará trabalhando e ajudando para que o município cresça e se desenvolva. “Quero parabenizar o prefeito Júlio Cezar e sua equipe, por conseguir destravar recursos ainda de 2013 e 2014. Continuarei trabalhando para que esta cidade cresça, como essa importante obra que iniciou hoje. Aqui existia uma praça abandonada, mas agora ela será revitalizada e ainda terá o Posto de Saúde mais moderno do município,”, afirmou o deputado.

O prefeito Júlio Cezar, que cumpre agenda de trabalho em Brasília, disse que se sente muito feliz com o início das obras. “Fico muito feliz mesmo. Os trabalhadores do Centro, Oásis I e Oásis II em breve terão um lugar amplo, arejado e bonito para trabalhar. E a população ganhará, além do Posto de Saúde moderno, uma nova praça das Casuarinas, com um paisagismo incrível. Em breve iniciaremos a construção de mais postos de saúde na cidade. Estamos realizando o sonho de uma população que acreditou na mudança, e ela chegou, graças a Deus”, finalizou o prefeito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados