Prefeitura assina hoje contrato das casas de 320 famílias no Brivaldo Medeiros

Prefeitura assina hoje contrato das casas de 320 famílias no Brivaldo Medeiros

Por | Edição do dia 27 de novembro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,,


As primeiras 320 famílias contempladas do Conjunto Residencial Brivaldo Medeiros começam a assinar hoje (27), com a Prefeitura de Palmeira dos Índios, os contratos das suas unidades habitacionais. A assinatura dos documentos se estenderá até o dia 30 deste mês e acontecerá a partir das 8h, no canteiro de obras da Somart, empresa responsável pela retomada das obras.

Deverá comparecer no local somente o beneficiário que estiver com o nome na lista. Se for casado deve levar o marido ou a esposa, e se o nome de quem foi sorteado não constar da lista deve procurar a Secretaria de Assistência com máxima urgência.

O prefeito Júlio Cezar explicou que a retomada das obras dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro só foi possível graças a uma soma de esforços. “Os conjuntos estavam esquecidos. Graças a uma soma de esforços que envolveu a Prefeitura de Palmeira dos Índios, os deputados federais Artur Lira e Marx Beltrão, senador Benedito de Lira, Ministério Público, bancos do Brasil e Caixa Econômica, e a Associação de Moradores dos dois conjuntos, estamos realizando o sonho de 1.120 famílias”, ressaltou o prefeito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados