Prefeitura apoia I Fórum Internacional do Esporte

Por | Edição do dia 16 de novembro de 2015
Categoria: Maceió, Notícias


203978_ext_arquivo
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), apoia a realização, no dia 25, do I Fórum Internacional do Esporte, a ser realizado no Centro Universitário Tiradentes (Unit), Cruz das Almas. O titular da pasta, Antônio Moura, é um dos convidados e vai palestrar a respeito do tema “Esporte de Lazer e seus Benefícios”. Gratuitas, as inscrições estão abertas – basta acessar este link e efetivar a participação no evento.

Na programação, experiências acumuladas de diferentes profissionais serão postas em debate a partir de valores como superação, planejamento estratégico de eventos, políticas públicas no esporte, obtenção de patrocínio e a presenças de instituições públicas para o desenvolvimento do esporte no país. “Participar de um evento como este também mostra que estamos com uma avaliação positiva, pois fomos convidados a fazer parte da programação do fórum pelo mérito dos profissionais e estagiários que estão na Semel”, disse Moura.

Ao todo, são nove conferencistas, inclusive com as presenças do norte-americano Mike Torriero, CEO da Gothan City Wrestling, que abordará a ‘Organização e planejamento de eventos esportivos nos EUA’ e de Gene Kobilansky, da Universidade de Nova Iorque, com a provocativa palestra ‘EUA: potência olímpica’.

Segundo Eduardo Acioli, esta é uma oportunidade que merece ser aproveitada pela variada participação de profissionais do Brasil e EUA. “Vai ser muito enriquecedor porque a troca de conhecimento favorece bastante o despertar que devemos ter na formação na faculdade, no nosso trabalho, na organização de um evento esportivo”, convidou Acioli.

Mais informações do fórum podem ser vistas no site oficial, basta clicar aqui, ou pelos telefones 98848-4522 e 99649-3556 e pelo email eduacioli@hotmail.com.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados