Prefeito Marcelo Beltrão sanciona Lei que institui Programa de Incentivos Fiscais em Coruripe

Programa Invista em Coruripe tem o objetivo de estimular a instalação de empresas, fomentar a criação de postos de trabalho e reduzir e os índices de desemprego no município

Prefeito Marcelo Beltrão sanciona Lei que institui Programa de Incentivos Fiscais em Coruripe

Programa Invista em Coruripe tem o objetivo de estimular a instalação de empresas, fomentar a criação de postos de trabalho e reduzir e os índices de desemprego no município

Por Assessoria | Edição do dia 3 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

A partir de agora, Coruripe está mais competitivo e apto a atrair novas empresas e empreendimentos que queiram investir no município. O prefeito Marcelo Beltrão sancionou, nesta sexta-feira (03), a Lei Nº 1.532/2021, que institui o Programa Municipal de Atração, Manutenção e Ampliação de Investimentos para o Desenvolvimento de Coruripe – INVISTA EM CORURIPE, aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores.

O programa visa estimular a criação, implantação, expansão, manutenção, modernização e ampliação de empresas e empreendimentos no município, além de fomentar a criação de postos de trabalho e reduzir os índices de desemprego.

Durante a sessão extraordinária, realizada nessa quinta-feira (02), o prefeito Marcelo Beltrão destacou a importância da lei como forma de fomentar o desenvolvimento de Coruripe e agradeceu o apoio dos vereadores.

“Estamos preparando o cenário para que Coruripe comece a trilhar o caminho do desenvolvimento e essa lei é um dos pilares para que possamos captar investimentos. Precisamos está em pé de igualdade com outras cidades para poder disputar a vontade de novas empresas se instalarem aqui”, frisou ele.

Ele destacou ainda que Coruripe já está em uma disputa com outras quatro cidades para a implantação de uma grande empresa.

“Nossa cidade já está em uma disputa muito importante, onde faremos o possível para que essa grande empresa nos veja como forte competidor, mas só de participar já é motivo de muita alegria. Outra empresa também já demonstrou interesse em se instalar aqui. Não queremos criar falsas expectativas na população, mas estamos trabalhando incansavelmente em busca de investimentos que fortaleçam o emprego e a geração de renda em nossa cidade.”, reforçou o prefeito.

 Todos os vereadores parabenizaram a iniciativa e ressaltaram a importância da lei como um pontapé inicial para atrair investidores para o município.

“Gostaria de parabenizar a Prefeitura e o prefeito Marcelo Beltrão por enviar esta matéria que só vai trazer benefícios ao município. Fizemos questão de abrir uma sessão extraordinária para votar. Um programa de incentivos fiscais é muito importante para Coruripe”, pontuou o presidente da Câmara de Vereadores, Dalmo Porto.

O vereador Ailton do Nelson ressaltou que essa preparação é fundamental.

“O município precisa se preparar para receber investimentos e este é um passo muito importante para o desenvolvimento do nosso município”, concluiu ele.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados