Prefeito Júlio Cezar promove de maneira inédita semana do servidor

Além de ter decretado ponto facultativo nesta segunda-feira (29), o prefeito palmeirense elaborou uma semana com uma programação diversificada

Prefeito Júlio Cezar promove de maneira inédita semana do servidor

Além de ter decretado ponto facultativo nesta segunda-feira (29), o prefeito palmeirense elaborou uma semana com uma programação diversificada

Por | Edição do dia 29 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,


Diferente de gestões anteriores, o atual prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, preparou uma programação especial para o servidor palmeirense.

Além de ter decretado ponto facultativo nesta segunda-feira (29), o prefeito palmeirense elaborou uma semana com uma programação diversificada, instrutiva e de entretenimento aos servidores municipais.

Foram oferecidos praticas esportivas na modalidade de futebol, competições de dança, momentos de lazer, serviços e técnicas de relaxamento: cabeleireira, manicura, pedicura, corte, escova, hidratação, sobrancelhas, massagem e reflexologia.

A Secretaria Municipal de Saúde, por sua vez, promoverá o Mutirão de Saúde nas secretarias. O mutirão oferece vários serviços de saúde como, aferição de pressão arterial, vacinação, aplicação de flúor, avaliação da saúde bucal, pressão intraocular e exames laboratoriais.

Aquisição de conhecimento

Na próxima quinta-feira (01) serão realizadas palestras educativas no Auditório da 3ª Subseção da OAB Alagoas, Centro, com o tema “Servidor Consciente”. O participante terá direito a certificado. A primeira palestra acontecerá das 10h às 12h, e será ministrada pelo Dr. José Ailton da Silva Junior, professor de Direito Constitucional da Faculdade Cesmac do Sertão. Ela abordará a eficiência x eficácia no serviço público e dos princípios da Administração Pública. A segunda palestra será apresentada pelo Dr. José Marques de Vasconcelos Filho, professor de Direito Constitucional e Humanos no Centro de Ensino Superior Arcanjo Mikael de Arapiraca (CESAMA-UNIRB), e tratará dos direitos, deveres e responsabilidades do servidor público. Começa ás 14h e termina às 16h.

Júlio Cezar, ao promover essa semana comemorativa ao servidor, avalia que de fato os funcionários da prefeitura de Palmeira merecem ser reconhecidos pelo seu trabalho e motivados para desempenhar melhor suas funções.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados