Prefeito diz que ataques ao seu governo já eram esperados em ano de eleições

“Em meio a uma pandemia realmente não tenho tempo para a oposição”

Prefeito diz que ataques ao seu governo já eram esperados em ano de eleições

“Em meio a uma pandemia realmente não tenho tempo para a oposição”

Por | Edição do dia 19 de abril de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Mesmo na incerteza de ter ou não eleições este ano para os cargos de prefeito e vereador a artilharia pesada da oposição palmeirense contra o trabalho do prefeito, Júlio Cezar, não dá trégua. O bombardeio é diário e vem de todos os lados da velha e conhecida oposição na terra Xucuru. Vele aquela máxima de que ninguém atira pedras árvores que não dão bons frutos.

Mas o estaria por trás de tudo isso? É que em ano de eleição o “vale tudo” para tomar o poder e o comando da Prefeitura local tem deixado desesperados e desesperadas muita gente graúda em Palmeira dos Índios. Quem são? Todos sabem, inclusive nome e sobrenome de gente que até teve a oportunidade de ocupar a mesma função ocupada por Júlio Cezar.

Equilibrado e sereno, Júlio Cezar, que viveu anos ao lados dos governadores usa a experiência e a cautela porque nestas horas o silêncio fala mais alto. Em meio a uma pandemia, onde pessoas estão confinadas há semanas em suas casas e morrendo às moscas, outras passando fome, sem emprego e com o futuro ainda incerto, a oposição palmeirense mostra insensibilidade e inexperiência ao patrocinar campanha para ataques ao prefeito e destilar o ódio e mentiras nas redes sociais.

“Milhares de famílias que estão em dificuldades e outras até em situação de insegurança alimentar estão precisando de nós, eu não tenho tempo para ilações, factoides e mentiras que são criadas por aí sobre meu governo porque não será eu ou eles quem vai julgar o nosso trabalho, na hora certa, mas o povo. Eles deveriam estar aqui me ajudando neste momento difícil porque a minha única preocupação é tocar o nosso trabalho, cuidar das pessoas e ajudar aqueles que precisam de apoio. Em meio a uma pandemia realmente não tenho tempo para a oposição” disse o prefeito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados