Prefeito de Roteiro morre após ficar 15 dias internado

Prefeito de Roteiro morre após ficar 15 dias internado

Por Redação | Edição do dia 1 de novembro de 2020
| Tags: ,,,


Foto: Instagram

O prefeito da cidade de Roteiro, Wladimir Brito morreu neste domingo (1), em um hospital de Maceió. Wladimir foi internado após sofrer um acidente de moto no último dia 17 de outubro, na entrada do município onde exercia o cargo.

Após o acidente, Wladimir Brito foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Miguel dos Campos, mas devido a seriedade do caso, foi transferido para Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde veio a óbito neste domingo (1).

A prefeitura de Roteiro ainda não emitiu uma nota oficial, mas a esposa do prefeito postou uma foto em sua rede social, onde recebeu vários comentários de condolências.

A Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) emitiu uma nota de pesar. Leia na íntegra:

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) está em estado de luto pelo falecimento do prefeito da cidade de Roteiro, Wladimir Chaves Brito, ocorrido neste domingo, dia 01.

Wladimir sofreu um acidente com moto em outubro e desde então estava internado. O acidente aconteceu próximo à entrada do município, no Litoral Sul alagoano.

Natural do Maranhão, da cidade de São José do Ribar, foi no município de Roteiro em Alagoas que Wladimir fez sua carreira política. Formado em educação física.

A AMA presta condolências aos amigos e familiares neste momento de dor e pesar, ao mesmo tempo que reconhece os serviços prestados pelo prefeito no município de Roteiro.

Foto: Divulgação

Wladimir Brito deixa a esposa e filhos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados