Prefeito de Paripueira corta o próprio salário na pandemia do coronavírus

Haroldo Nascimento segue a Prefeitura da Barra de Santo Antônio nessa medida

Prefeito de Paripueira corta o próprio salário na pandemia do coronavírus

Haroldo Nascimento segue a Prefeitura da Barra de Santo Antônio nessa medida

Por | Edição do dia 30 de março de 2020
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,,,


 

d0bd7f05-efbc-4183-aec1-01d822003a62

O prefeito de Paripueira, Haroldo Nascimento, anunciou nesta segunda-feira que seguirá medida da Barra de Santo Antônio que reduziu salários, e cortará em 50% o seu e o do vice-prefeito por conta da pandemia do coronavírus. Segundo Haroldo, haverá ainda redução de 20% nos salários de secretários e procurador-geral do município.

“Estamos vivendo um estado de emergência na saúde e na economia e precisamos, além de reduzir custos, ampliar qualquer margem de recursos para atender quem mais precisa numa situação como essa”, disse Haroldo, defendendo que as pessoas continuem em casa como prevenção ao covid-19. “Hoje a única certeza que temos é que o isolamento é a melhor precaução”, destacou.

Segundo as estatísticas já divulgadas pela Secretaria Estadual de Saúde não há casos confirmados em Paripueira, mas o prefeito alertou que esse cenário ainda não é seguro. “Toda a gestão está voltada à prevenção do vírus e alternativas para a sobrevivência econômica na cidade”, afirmou Haroldo. “Vou baixar o decreto da redução dos salários e direcionar os recursos economizados para essa crise”, reforçou o prefeito.

A Prefeitura de Paripueira tem intensificado a campanha do isolamento social e de higiene pessoal, como ação preventiva à doença do coronavírus.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados