Prefeito de Ouro Branco sofre atentado a bala na BR-423

Prefeito de Ouro Branco sofre atentado a bala na BR-423

Por | Edição do dia 12 de julho de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


prefeito de Ouro Branco

O prefeito de Ouro Branco, Adimar Barbosa (MDB), foi vítima de um atentado a bala enquanto voltava para casa após uma visita aos seus familiares em um povoado que fica a há 3 km do município. A suposta tentativa de assalto ocorreu na noite desta quinta-feira (11) e para salvar sua própria vida, o gestor bateu com o carro em uma árvore, fugindo para um matagal a pé.

Segundo informações repassadas para o 7º Batalhão da PM, o prefeito percebeu que estava sendo perseguido por dois homens desde o momento que ele saiu da casa dos parentes. Assim que a vítima entrou em uma estrada vicinal que dá acesso à BR-423, o suspeito – que estava de garupa – sacou a arma e o prefeito agiu jogando a caminhonete modelo Chevrolet S10, de cor branca e placa QLE 9495 conta a árvore.

A colisão deu tempo para que Adimar conseguisse sair do veículo e correr para uma área de mata fechada. O local era de difícil acesso e estava muito escuro, mas no momento que estava fugindo, o gestor relatou que ouviu pelo menos seis disparos de armar de fogo.

csm_carro-prefeito-ouro-branco-cortesia_fa9d2578dc

                                               Carro ficou com marcas dos disparos (Foto: Cortesia)

Após a chegada da guarnição, a vítima foi levada para registrar o caso na Delegacia de Santana do Ipanema. Mesmo depois de revistarem o carro e notarem que nenhum pertence havia sido levado, a polícia está investigando o fato como uma possível tentativa de assalto.

A S10 de cor branca e placa QLE 9495 do prefeito foi retirada do local após a chegada de policias militares do GPM da cidade, que receberam apoio do Pelopes de Santana do Ipanema.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados