Prefeito de Arapiraca entrega escola após obras de manutenção

Rogério Teófilo assinou uma ordem de serviço para que mais de 40 obras sejam feitas nas instituições de Arapiraca

Prefeito de Arapiraca entrega escola após obras de manutenção

Rogério Teófilo assinou uma ordem de serviço para que mais de 40 obras sejam feitas nas instituições de Arapiraca

Por | Edição do dia 13 de novembro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,


Na última sexta-feira (9), o prefeito Rogério Teófilo anunciou o primeiro lote de ordens de serviço, com mais 40 obras que serão executadas em Arapiraca. Ainda ressaltou que deverá acompanhar o andamento de cada uma. E já nesta segunda-feira (12) iniciou o cronograma de visitas e inaugurações.

Na agenda, a entrega da Escola 31 de Março, no bairro Brasília, foi a primeira da semana. Ela atende a 650 alunos e passou por manutenção  em toda a sua estrutura física. Além do prefeito, funcionários e alunos da Unidade de Ensino, também compareceram secretários municipais, técnicos da prefeitura e vereadores, a exemplo da Professora Graça Lisboa, presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca.

IMG_0090

A solenidade foi aberta com apresentação da tradicional banda de fanfarras da própria escola. Na sequência, o diretor escolar, José Ricardo Barbosa, apresentou todos os espaços ao prefeito  Rogério Teófilo. Feliz com o resultado da recuperação da estrutura física, ele destacou alguns dos reparos: na rede elétrica, telhado, aplicação de cerâmica nas paredes, portas, reposição de forro PVC, substituição de piso e pintura. “A nossa escola ainda comemora a reativação do auditório e dos laboratórios de informática e ciências”, completou.

O prefeito Rogério Teófilo, após conferir todos os detalhes do trabalho de manutenção realizado na escola, agradeceu e parabenizou o diretor da escola, Ricardo Barbosa, e aos secretários, Janeo Melanias, de Educação e Esporte, e Daniel Soares, de Infraestrutura. “Alegria imensa foi o que eu vi nos olhos de professores e alunos. E não posso deixar de valorizar o importante trabalho de parceria entre as pastas, que possibilitaram a entrega de uma escola melhor para a comunidade escolar”, ressaltou Rogério Teófilo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados