Prefeita de Arapiraca nomeia mais três secretários para compor sua equipe

Os nomes anunciados para o Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Secretaria de Fazenda e Desenvolvimento Rural

Por Assessoria | Edição do dia 16 de agosto de 2020


Na tarde desta sexta-feira (14/08), a prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, nomeou mais três secretários que vão integrar a sua equipe de governo.

Os nomes anunciados foram o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Várany Kelthone de Oliveira Nunes, que também responderá interinamente pela Infraestrutura; Antônio Fernando Lôbo, nomeado para a Secretaria de Fazenda, e Antônio Carilo Cardoso da Silva, que vai comandar a pasta de Desenvolvimento Rural.

Várany Kelthone é arquiteto e urbanista formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), tecnólogo em administração pela Uninter, pós-graduado em engenharia de segurança do trabalho pela Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) e em gestão financeira pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), já possui a experiência como secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

Antônio Fernando Costa Lôbo é formado em Administração de Empresas pelo Cesmac, tem ampla experiência nas áreas Administrativa, Financeira e Contábil. Foi diretor presidente do Ipaseal Saúde e diretor administrativo e financeiro do mesmo órgão. Fernando Lôbo também atuou como secretário municipal de Maceió, entre janeiro de 2005 e agosto de 2006. Também secretário de Fazenda de Arapiraca desde 2017.

Antônio Carilo Cardoso da Silva é engenheiro agrônomo, prestou serviço como técnico extensionista rural de Ater ao Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas – Emater/AL.
Desenvolve atividades de pesquisa, assistência técnica e possui ampla experiência com a agricultura familiar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados