Precisando engatar boa sequência na Série B, CSA encara o Vitória

Partida é nesta terça (2), às 16h, em Salvador

Precisando engatar boa sequência na Série B, CSA encara o Vitória

Partida é nesta terça (2), às 16h, em Salvador

Por Redação | Edição do dia 2 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA enfrenta o Vitória, nesta terça-feira (2), às 16h, no Estádio do Barradão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo sobre o Vasco deu um ânimo a mais para o time alagoano e o resultado colocou o Azulão de volta na briga por uma vaga no G-4.

CSA vem de vitória por 3×1 em cima do Vasco. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

O CSA é o 7º colocado, com 48 pontos, enquanto o Vitória ocupa a 18ª posição, com 33 pontos. No confronto entre os times nordestinos pelo primeiro turno, o Azulão venceu por 2×1.

O técnico Mozart não poderá contar com o lateral-esquerdo Ernandes, que se recupera de lesão muscular. Nesta partida, quem retorna é o lateral-direito Cristovam, após ter cumprido suspensão na última rodada.

Assim, a provável formação do CSA é: Thiago Rodrigues; Everton Silva (Cristovam), Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

O treinador Wagner Lopes vai com o que tem de melhor para este confronto. O meia Eduardo era dúvida, mas treinou normalmente e deve ir para o jogo.

Com isso, o Vitória deve ir com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

O árbitro da partida é Rodrigo Batista Raposo (CBF/DF). Ele será auxiliado por Lucas Costa Modesto (CBF/DF) e Kléber Alves Ribeiro (CBF/DF). Moisés Ferreira Simão atua como quarto árbitro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados