“Precisamos evitar que pais de família amanheçam o dia em um posto de saúde esperando uma ficha.”, diz vereador em discurso na Câmara Municipal

Parlamentar ainda reforçou necessidade de melhorias na Educação e na Mobilidade Urbana

“Precisamos evitar que pais de família amanheçam o dia em um posto de saúde esperando uma ficha.”, diz vereador em discurso na Câmara Municipal

Parlamentar ainda reforçou necessidade de melhorias na Educação e na Mobilidade Urbana

Por Assessoria | Edição do dia 3 de agosto de 2021
Categoria: Política | Tags: ,,


Em um discurso no retorno das atividades na Câmara Municipal de Maceió, o vereador Cal Moreira (PSC), pediu o apoio dos colegas parlamentares para se unirem e batalharem por mais medidas nas áreas da Saúde, Educação e Mobilidade Urbana. A fala ocorreu na tarde desta terça-feira (03) e marcou a volta do recesso parlamentar.

No início de sua fala, Cal Moreira saudou os participantes da mesa, incluindo o senador Fernando Collor (PROS), que participou da solenidade. O parlamentar também relembrou de parte da sua vida, quando morava em uma comunidade no bairro do Feitosa e enfrentou muitas dificuldades.

No decorrer do discurso, o vereador ressaltou a necessidade da união entre os colegas da Casa para conquistarem melhorias aos maceioenses, principalmente aos mais carentes. Para o parlamentar, o companheirismo e o apoio da Câmara são essenciais para evitar que a população não sofra mais ainda com os transtornos.

“Que a gente se una para levar política para essas pessoas. Precisamos evitar que pais de família amanheçam o dia em um posto de saúde esperando uma ficha para o clínico-geral. Para evitarmos que um pai de família que more na parte alta perca três ou quatro horas por causa do transporte público. Para termos uma educação de qualidade e eficácia, para o pai de família que more na periferia e não pode pagar o colégio particular para seus filhos.”, enfatizou Cal Moreira em discurso pedindo mais união entre os parlamentares.

Cal Moreira ainda disse que trabalha para cumprir seu dever durante o mandato. Ao fim, o 1° secretário da Câmara, o vereador Marcelo Palmeira (PSC), cumprimentou Cal e disse que admirava sua trajetória na vida e na política. “Seu eleitor tá ali na grota, são os descamisados, são os mais necessitados, então, Cal, você tem uma história de vida muito bonita, que você faz questão de trazer para as pessoas que você conhece. Fico muito feliz de compartilhar junto com você aqui, no parlamento. Juntos, vamos fazer uma Maceió melhor durante esses quatro anos de mandato.”, disse o colega de partido.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados