Pré-matrícula para vagas remanescentes da rede municipal inicia dia 9 de Março

Pais e responsáveis devem escolher até três opções de escolas no cadastro

Pré-matrícula para vagas remanescentes da rede municipal inicia dia 9 de Março

Pais e responsáveis devem escolher até três opções de escolas no cadastro

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 8 de março de 2021
Categoria: Sem categoria


A Secretaria Municipal de Educação anunciou nesta segunda (8) que a pré-matrícula online para as vagas remanescentes vai ocorrer nos dias 9 a 12  de março. Para essa etapa, deve ser realizado o cadastro através do link e preencher as informações solicitadas pelo sistema.

O cadastro segue o padrão das outras pré-matrículas, sendo necessário escolher até três opções de escolas onde deseja matricular seu filho. Também é fundamental estar de posse de toda a documentação do aluno, como nome completo, data de nascimento, CPF, endereço, nome do pai e da mãe.

As pré-matrículas das vagas remanescentes vão contemplar séries não oferecidas do 2º ao 5º ano e do 7 ao 9 º ano, da Educação Infantil e da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (Ejai) e daquelas que surgirem em virtude da não confirmação da matrícula. A responsável pelo setor Matrícula, Maria José Elias, ressalta que essas vagas estarão disponíveis mediante a sobra de vagas nas escolas da rede.

“Vamos alocar os alunos para complementar as turmas que as escolas já têm, e essas vagas vão se basear na quantidade de vagas remanescentes  disponíveis após o término da confirmação da matrícula”, diz.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados