Pré-matrícula online: 2ª edição começa no dia 18 de fevereiro

No período de 9 a 13 de março, pais e responsáveis, ou o estudante, quando maior de idade, devem acessar o maceio.al.gov.br para consultar em qual unidade o estudante foi alocado.

Por | Edição do dia 14 de fevereiro de 2019
Categoria: Educação, Notícias | Tags: ,,,


(Foto: Ascom Semed)

(Foto: Ascom Semed)

A segunda edição da pré-matrícula online para Rede Municipal de Ensino será entre os dias 18 e 24 de fevereiro. O processo é realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), no site da Prefeitura de Maceió. Esta segunda etapa compreende as unidades escolares que estão em calendário especial, que compreende um total de 55 escolas, de diversos bairros da capital.

 

No ato da pré-matrícula, pais e responsáveis devem escolher três unidades em que o aluno pode estudar. Se for o caso, ele pode ser alocado na unidade escolar escolhida em turno divergente ao solicitado, conforme a disponibilidade de vagas e formação de turmas. O estudante também pode ser selecionado para uma unidade escolar não relacionada entre as opções pretendidas.

No período de 9 a 13 de março, pais e responsáveis, ou o estudante, quando maior de idade, devem acessar o maceio.al.gov.br para consultar em qual unidade o estudante foi alocado. O período de efetivação da matrícula vai de 11 até 15 de março.

Confira a lista de escolas:

Escolas Participantes da 2ª edição Pré-Matrícula 2019

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados