Pré-candidatos do Podemos participam de capacitação para planejamento de campanhas

Promovido pela Fundação Podemos, membros do partido, dirigentes e coordenadores de campanha acompanharam as 4 horas do curso intensivo

Por Assessoria | Edição do dia 21 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (20), o Podemos Alagoas realizou o seu Curso Intensivo de Planejamento de campanha para os pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários do partido em todo o estado.

Mais de 50 pessoas, entre pré-candidatos e membros de equipes de campanhas participaram do evento presencialmente, que durou mais de 4 horas, distribuídas em seis módulos diferentes: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.

Além dos membros do Podemos Alagoas que assistiram na sede do partido, em Maceió, ao curso, muitos pré-candidatos, dirigentes e coordenadores de campanha participaram de forma on-line. O curso é promovido pela Fundação Podemos e as aulas foram ministradas pelo secretário nacional de Planejamento do partido, Douglas Figueredo.

O presidente estadual do partido em Alagoas, Tácio Melo, falou da empolgação de participar do programa. “Agradeço a nossa ppresidente nacional, a deputada federal Renata Abreu, ao Manoel Andrade Lima Sobrinho (Coordenador Nacional da Região Nordeste), que sempre ajuda o partido e é uma satisfação muito grande participarmos dessa capacitação. Eu agradeço ao carinho de todos da direção nacional do Podemos”, disse Tácio.

Lançado no começo deste mês, o os cursos têm registrado capacidade máxima de participação na plataforma on-line de transmissão. As próximas aulas da Fundação Podemos serão destinadas para os estados do Mato Grosso (21/8), Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí e Paraíba (22/8).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados