Pré-candidatos a vereadores por Capela recebem orientações jurídicas para uma campanha limpa

No mesmo final de semana, o pré-candidato a prefeito da cidade, Eustaquinho Moreira, foi sabatinado pela juventude capelense

Por Assessoria | Edição do dia 18 de agosto de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

Garantir um pré-campanha limpa, sem qualquer tipo de erro. Esse foi o intuito da reunião realizada na sexta-feira (14), entre o pré-candidato a prefeito de Capela, Eustaquinho Moreira, os pré-candidatos a vereadores e advogados do partido político Podemos. “Nós, como advogados do Podemos de Capela, orientamos os pré-candidatos sobre como poderia ser feita a pré-campanha. Ressaltamos o que não pode acontecer durante esse período para que tenhamos uma campanha limpa, evitando qualquer tipo de erro, principalmente por estarmos vivendo uma pandemia”, afirmou o advogado Daniel Brabo.

Eustaquinho Moreira destacou o compromisso com uma campanha diferente do que se está acostumado a se ver nas cidades de interior. “Precisamos evoluir como políticos e acabar com os ataques aos adversários. Quero nessa campanha mostrar minhas propostas para a melhoria da qualidade de vida do povo capelense e investimentos em setores como a Educação, Saúde e Turismo, podendo assim movimentar a nossa Economia”, garantiu.

O pré-candidato a vereador por Capela, Zé Luiz Lucena, destacou a importância de ouvir os jovens. “A reunião com os advogados foi de grande importância, principalmente porque nesse ano teremos uma eleição diferente, por conta da pandemia do novo coronavírus.Com relação às minhas propostas, eu pretendo continuar realizando o que já faço como cidadão capelense, que é olhar mais para as comunidades carentes. Quero trabalhar junto ao prefeito no assistencialismo, principalmente aos jovens que não têm oportunidades de evoluir com cursos profissionalizantes e emprego”, afirmou.

A voz da juventude

O jovem Luan David, de 24 anos, é estudante de Hotelaria e afirma que o que mais espera do próximo prefeito de Capela, é mais oportunidades de emprego. “Queremos ter a oportunidade de nos qualificar profissionalmente e ter a oportunidade de trabalhar na nossa cidade. Vou me formar em Hotelaria e gostaria que o próximo prefeito investisse mais no Turismo local, atraindo empresários da rede hoteleira de Alagoas”, afirmou o jovem.

Priscila de Souza, de 25 anos, também aguarda mais oportunidades de emprego na cidade. “A cidade não evolui, não atrai investidores e nós, jovens, ficamos sem opção de trabalho. Queremos poder crescer profissionalmente na nossa cidade, sem precisar viajar para Sul e Sudeste do país em busca de oportunidade”.

Eustaquinho Moreira respondeu às perguntas dos participantes da sabatina e garantiu que o investimento em cursos profissionalizantes, estimulando o jovem a se capacitar e garantir sua ocupação no mercado de trabalho. “Pretendo inclusive diminuir os impostos dos empresários capelenses que empreguem os jovens da cidade, dando assim mais oportunidades para a melhoria de vida da nossa população”, concluiu.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados