Prazo para inscrição no PSS da Educação se encerra nesta quinta-feira

Edital vai selecionar 576 profissionais para atuar na sala de aula e no apoio do processo de ensino-aprendizado

Prazo para inscrição no PSS da Educação se encerra nesta quinta-feira

Edital vai selecionar 576 profissionais para atuar na sala de aula e no apoio do processo de ensino-aprendizado

Por Assessoria | Edição do dia 10 de novembro de 2021
Categoria: Concurso | Tags: ,,,,


O prazo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa suprir 576 vagas na Secretaria Municipal de Educação (Semed) está próximo do fim. Os que pretendem se candidatar têm até esta quinta-feira (11) para se inscrever e entregar a documentação requerida. O processo é gratuito e totalmente online, podendo ser feito por meio do link.

Foto: Reprodução

De acordo com o secretário de Educação do município, Elder Maia, o PSS é uma oportunidade única na capital. “Muitos professores e assistentes sociais perderam o seu emprego em escolas particulares que fecharam durante a pandemia e, agora, vemos uma recuperação muito forte em Maceió. Isso fica ainda mais claro quando observamos que esse é o maior processo seletivo da gestão até o momento”, conta.

A seleção terá espaços para as seguintes vagas: professor de Artes (20), Ciências (20), Educação Física (75), Ensino Religioso (16), Geografia (20), História (20), Inglês (20), Língua Portuguesa (30), Educação Especial/Sala de Recursos (30), Matemática (30) e Música (20), Língua Portuguesa (30), Matemática (30), História (20), Geografia (20) e Inglês (20). Além disso, serão contratados intérpretes de libras (15), auxiliares de sala (170), assistentes sociais (30) e psicólogos (60).

A escolha dos convocados será feita por meio de prova de títulos, realizada sob a supervisão de uma comissão especial da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O edital completo está disponível no link (a partir da página 4) e seus respectivos anexos.

Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o site e clicar em “cadastre-se”, após concluir esse processo, deve-se efetuar o login e clicar na aba “credenciamento”, onde o envio da documentação ocorre.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados